Colunas de Suporte Q Acoustics 3010I (linha 2018) Grafite

Colunas de Suporte Q Acoustics 3010I (linha 2018) Grafite
Colunas de Suporte Q Acoustics 3010I (linha 2018) Grafite Colunas de Suporte Q Acoustics 3010I (linha 2018) Grafite
Fabricante: Q Acoustics
Modelo: QAc 3010I
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 229,08€
Sem Impostos: 186,24€
Qt.:  
   - OU -   

Coluna Monitora Já disponiveis

As Q Acoustics 3010i idealmente devem ser usadas nos suportes de chão 3000FSi, ou montadas na parede, usando os suportes de parede 3000WB.

Estas colunas ultra compactas estabelecem novos padrões de desempenho sonoro na sua categoria.

As colunas Q Acoustics 3010i têm baixos níveis de distorção, tornando-as apropriadas tanto para música estereo como para cinema em casa, combinando perfeitamente com a coluna central 3090Ci e o subwoofer 3060S.

As Q Acoustics 3010i idealmente devem ser usadas nos suportes de chão 3000FSi, ou montadas na parede, usando os suportes de parede 3000WB.

  • O crossover das Q3010i foi desenhado, tendo em conta o tamanho da caixa, de forma a potenciar a extensão das frequências mais graves.
  • São fornecidas pequenas esponjas para serem colocadas nos pórticos traseiros na eventualidade do posicionamento das colunas na sala não ser o ideal, atenuando desta forma as ressonâncias das frequências mais graves.
  • A caixa plástica de terminais convencional foi removida de forma a melhorar a integridade estrutural da caixa. Foram colocados apenas dois terminais que aceitam tanto o cabo de coluna descarnado, ou idealmente fichas banana de 4mm.
    Recomenda-se os cabos e fichas banana da marca QED para as ligações.
  • Tipo de coluna

    2-vias reflex

    Unidade de graves

    100 mm

    Unidade de agudos

    22 mm

    Frequência de resposta

    65Hz – 30 kHz

    Impedância média

    6 Ohm

    Impedância mínima

    4 Ohm

    Sensibilidade

    ([email protected]) 86dB

    Amplificação stereo recomendada

    15 – 75W

    Amplificação AV recomendada

    50 – 125 W

    Frequência de corte do crossover

    2.6 kHz

    Volume da caixa

    4.0 l (244 cu. In.)

    Dimensões (Larg. x Altura x Prof.)

    150 x 253 x 252 mm

    Peso por coluna

    4,1kg

 

 

A evolução da consagrada série 3000

A Série 3000i é uma evolução da série 3000, e introduz um sem número de melhoramentos inovadores tanto na performance sonora como estética.

Fusão do pensamento evolucionário e revolucionário, a série 3000i beneficia da tecnologia de ponta em colunas, tal como de melhoramentos na construção da caixa. Cada modelo da série 3000i para além de uma excelente performance em estéreo, combinado com outros modelos, formam um conjunto de home cinema fantástico.

A Série 3000i da Q Acoustics está disponível em quatro acabamentos.

Excelente imagem estéreo

O objectivo dum bom sistema estéreo é proporcionar uma experiência musical em casa, que se assemelhe à experiência ao vivo. A  Série 3000i da Q Acoustics incorpora um conjunto de características de design que permite esse objectivo. Foi dada atenção a todos os detalhes, desde a construção da caixa aos altifalantes. A Série 3000i beneficia da tecnologia da linha de topo Concept da Q Acoustics. A imagem estéreo é excepcional permitindo ouvir de forma clara todos os pequenos detalhes da gravação.

Acabamento com estilo

As colunas da série 3000i estão disponíveis em quatro acabamentos: cinzento graphite, nogueira inglesa, preto carbono e branco ártico. Todos os acabamentos vêm com um aro cromado que envolve os altifalantes. As grelhas são magnéticas

Tecnologia líder e inovadora

No coração da série 3000i está tecnologia de ponta, assegurando um verdadeiro passo em frente de uma série largamente premiada.  A tecnologia P2P™ foi introduzida para ajudar a manter a caixa silenciosa, o sistema HPE™ foi desenvolvido para eliminar as ressonâncias internas da caixa. Os tweeters de 22mm de cúpula mole (micro fibra) estão desacoplados da caixa o que lhes confere uma imagem estéreo tridimensional.

P2P™

A tecnologia P2P™ (Point to Point) é utilizada em todos os modelos da série 3000i e tem como objectivo reforçar todas as partes da caixa de forma a conferir-lhe um bom nível de rigidez, que é fundamental para a obtenção de uma imagem estéreo precisa.

HPE™

HPE™ (Helmholtz Pressure Equalizer) é uma tecnologia desenvolvida para controlar a pressão interna da caixa e desta forma eliminar as ressonâncias internas. O objectivo é eliminar a frequência de ressonância típica da caixa, reduzindo desta forma a coloração da mesma, possibilitando uma resposta na gama de frequência mais limpa.
Esta tecnologia está apenas disponível no modelo Q 3050i

Tweeter (unidade de alta-frequência)

Os tweeters da série 3000i estão desacoplados através de um sistema de suspensão. As vibrações geradas pelos altifalantes de graves, e induzidas na caixa, que poderão prejudicar a performance do tweeter, são dramaticamente reduzidas permitindo que o tweeter funcione sem interferências, optimizando a sua resposta na gama alta de frequências.

Woofer (unidade médio / graves)

Em todos os modelos da Série 3000i, o cone do woofer é feito em papel impregnado e utiliza uma nova suspensão em borracha com características de amortecimento e rigidez que permitem um movimento preciso do altifalante sem as indesejadas ressonâncias.

Nota: Dados obtidos no site do fabricante.




 

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau            Bom

Escreva o código da imagem:



© Copyright 2018. Powered by Altafidelidade
Altafidelidade.com