Amplificador Integrado Stereo Marantz HD-AMP1 Silver

Amplificador Integrado Stereo Marantz HD-AMP1 Silver
Amplificador Integrado Stereo Marantz HD-AMP1 Silver Amplificador Integrado Stereo Marantz HD-AMP1 Silver
Fabricante: Marantz
Modelo: MZ Amp. Stereo HD-AMP1
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 999,00€
Sem Impostos: 812,20€
Qt.:  
   - OU -   
O novo HD-AMP1 da Marantz é um amplificador compacto de qualidade superior, com um visual soberbo, elegante e clássico. Mas não se deixe apenas levar pelo aspeto: a sua tecnologia avançada de amplificação comutada permite uns estrondosos 70W a 4 ómios, enquanto o seu duplo oscilador de cristal e pós-filtro DAC com módulos HDAM-SA2 da Marantz fazem com que o áudio de qualidade de CD soe tão incrível quanto áudio de alta resolução. Este novo amplificador também lhe proporciona o inigualável Marantz Musical Digital Filtering (MMDF), com duas características de filtro selecionáveis para satisfazer gostos e músicas diferentes. Cada uma aborda os detalhes mais ínfimos com dedicação e cuidado a partir do interior do sinal de áudio digital. Dado que os novos formatos de hoje em dia não se limitam a 44.1kHz/resolução de 16 bits – semelhante ao formato de CD, a Marantz desenvolveu a secção digital para processador sinais de até 384kHz/resolução de 32 bits e formatos DSD a 2.8MHz / 5.6MHz / 11.2MHz. Entradas óticas e coaxiais digitais estão prontas a ser ligadas a uma TV ou caixa descodificadora, e há uma entrada USB-B para que possa fazer streaming de música diretamente a partir do seu PC ou MAC. Dispositivos Apple também podem ser ligados à entrada USB no painel frontal. Para preservar a qualidade quando ligado a um computador, concebemos um isolamento extensivo em torno da entrada USB-B para eliminar qualquer probabilidade de ruído de alta frequência gerado pela ligação do computador ao HD-AMP1. Informação sobre o volume, entrada, resolução, e mais é apresentado no elegante Marantz Porthole Display. E o painel frontal de alumínio robusto é suportado por uma placa inferior de camada dupla e painéis laterais de aspeto clássico. Bem-vindo ao mundo do êxtase compacto.
Série MusicLink da Marantz
Mais uma vez, a Marantz expande a sua dedicação ao puro desempenho musical com o renascimento da MusicLink, uma série de produtos lançados em 1990 focada em reproduzir o essencial da música a partir de componentes diminutos, com um design raramente visto. O objetivo é simples: oferecer ao ouvinte toda a emoção e detalhe musicais do som original de estúdio, aliados a um visual elegante e uma percepção exuberante. Não é mera coincidência que o criador da nova e maravilhosa série MusicLink seja mais uma vez Ken Ishiwata.
Desempenho Áudio Incomparável da Marantz com Conversor D/A Audiófilo
Não deixe que o tamanho compacto o iluda. O HD-AMP1 proporciona 2x 70 W a 4 ómios, habilmente manuseando até os momentos musicais mais exigentes graças à fonte de alimentação ultra estável e à tecnologia Current Feedback da Marantz. O Duplo Oscilador de Cristal e um discreto pós-filtro DAC com os amplamente distinguidos módulos de pré-amplificação HDAM da fabricante fazem com que o áudio de qualidade de CD soe tão incrível quanto áudio de alta resolução. Um conversor D/A audiófilo SABRE de alta voltagem com uma capacidade de processamento de 384kHz/32 bits reproduz com facilidade a música até ao ultimo pormenor.

Marantz Musical Digital Filtering
O HD-AMP1 possui o incomparável Marantz Musical Digital Filtering (MMDF), inspirado em tecnologia de referência audiófila. Para a Marantz, usar soluções tradicionais de filtros digitais não é uma opção, já que esta filtragem é crucial para a reprodução do som dos sinais digitais de entrada. Como tal, a fabricante investiu extensivamente em conhecimento especializado, o que levou ao uso da muito aclamada tecnologia Marantz Music Mastering nos multipremiados produtos da Premium Range 11 Series. Adaptada para a concepção do hardware do HD-AMP1, a nova solução chama-se Marantz Musical Digital Filtering. Duas características de filtro selecionáveis satisfazem gostos diferentes, e cada uma aborda os detalhes mais ínfimos com dedicação e cuidado a partir do interior do sinal de áudio digital, transformado novos ficheiros multimédia com a melhor reprodução de alta resolução.
Abordagem de Amplificação Comutada
O HD-AMP1 é o primeiro produto de alta fidelidade da Marantz a incorporar o conceito de amplificação comutada. Até hoje, os amplificadores de alimentação comutada (Classe D) apresentavam certas limitações que não os tornavam aceitáveis para que os engenheiros de som mais exigentes da Marantz os usassem num produto de alta fidelidade “premium”. Agora, o HD-AMP1 combina a incomparável tecnologia HDAM da Marantz, o conceito de amplificação comutada e circuito de feedback de corrente, para garantir um desempenho consistente com uma vasta gama de colunas. Comparado com sistemas convencionais de amplificadores de alimentação comutada, o HD-AMP1 não leva o sinal de feedback à saída do módulo de amplificação, mas logo a seguir ao estágio do filtro LC. No caso do feeback ser levado antes do filtro LC, a coluna ligada não é levada em consideração no processo de amplificação, portanto, o amplificador reage muito sensivelmente à coluna ligada, e o desempenho varia. Com uma amplificação de alimentação comutada cuidadosamente desenhada e o feedback levado após o filtro LC, o impacto de uma coluna ligada é diminuto. Além disso, o fator de amortecimento definido pela saída de impedância do amplificador e a impedância da coluna ligada também são menos sensíveis à frequência. O elevado “slew rate” do conceito de amplificação e o filtro LC de alta qualidade garantem uma largura de banda elevada e uma resposta de frequência plana. Tudo isto se resume a um extraordinário desempenho de alta fidelidade num formato compacto.
Conectividade moderna
O HD-AMP1 não se baseia apenas no renomeado som Marantz – é também altamente versátil em conectividade. Saídas óticas e coaxiais digitais, assim como uma entrada USB-B permitem streaming direto de música a partir de um PC ou MAC, ou ligar a outras fontes digitais. Dispositivos Apple também podem ser ligados à entrada USB no painel frontal. Para ainda mais conetividade, a Marantz também incluiu duas entradas analógicas. A entrada USB-B opera em modo assíncrono para suportar não só áudio de alta resolução a 384kHz/32 bits mas também formatos DSD a 2.8MHz, 5.6MHz e até 11.2MHz para um desempenho maximizado e a maneira mais direta de apreciar uma qualidade excelente. Para preservar a qualidade quando ligado a um computador, concebemos um isolamento extensivo em torno da entrada USB-B para eliminar qualquer probabilidade de ruído de alta frequência gerado pela ligação do computador ao HD-AMP1.

Saída de auscultadores de alta qualidade
Para amantes de música que apreciam os seus discos favoritos através de auscultadores, o HD-AMP1 inclui um estágio de auscultadores de alta qualidade com um módulo de amplificação dedicado HDAM-SA2. Para compatibilidade com a mais ampla variedade de auscultadores, o fator de ganho pode ser alterado de baixo, para médio e para alto. Assim é possível ajustar auscultadores de baixa a alta impedância sem problemas.
Estilo elegante
Não há dúvida de que o HD-AMP1 é um festim para os ouvidos. Mas também é elegante. O painel frontal de alumínio robusto é suportado por uma placa inferior de camada dupla e painéis laterais de madeira de aspeto clássico. Informação sobre o volume, entrada, resolução, e mais é apresentado no elegante Marantz Porthole Display, claramente semelhante ao conceituado design da fabricante. Isto é pura qualidade.
Chassis de dupla camada e isolamento de alumínio
O HD-AMP1 é provido de um chassis de dupla camada com uma placa inferior no chassis principal que suprime quaisquer efeitos adversos de vibração externa na qualidade do som. Os pés do chassis empregam um isolamento de alumínio para absorver ainda mais a vibração externa.


O HD-AMP1 da Marantz oferece um som poderoso e sofisticado a partir de fontes modernas e “legacy” a partir de um pequeno e atraente formato. Acompanha o amplificador de auscultadores HD-DAC1 com USB-DAC na renascida Série MusicLink da Marantz.

 

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau            Bom

Escreva o código da imagem:



© Copyright 2018. Powered by Altafidelidade
Altafidelidade.com