Audioquest JitterBug

Audioquest JitterBug
Fabricante: Audioquest
Modelo: AQuest JitterBug
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 45,00€
Sem Impostos: 36,59€
Qt.:  
   - OU -   

Todos os dispositivos, quer sejam portáteis, telefones, NAS ou mesmo Servidores dedicados à reprodução de música, inerentemente geram uma quantidade significativa de ruído e ressonâncias parasitas. Além disso, muitos computadores (os menos ofensivos sendo portáteis) podem e frequentemente contribuem com uma quantidade considerável ou poluição RFI e EMI no sinal. Que por sua vez encontra facilmente caminho pelos cabos USB até ao sistema de áudio. Este ruído e interferência tem muitos efeitos negativos. Circuitos digitais comprometidos por ruído aumentam o jitter (dispersão temporal) e os erros nos pacotes de informação, resultando em distorção que cria um som relativamente plano e irritante. Ruído nos circuitos analógicos também danificam a profundidade do som, o calor e a resolução.
Felizmente, a AudioQuest desenvolveu uma solução para lidar com estas contrariedades. O duplo-circuito do JitterBug reduz o ruído indesejado, as correntes e ressonâncias parasitas de forma medível. Também reduz os erros nos pacotes de informação (nalguns casos, os erros são completamente eliminados) e o jitter. O resultado é um som mais claro, mais envolvente na música e vozes - resultando numa melhor experiência de áudio.
JitterBug pode ser utilizado com sucesso em DACs USB externos, que vão desde o muito modesto ao topo de gama absoluto. Basta ligar o JitterBug numa porta USB disponível e um cabo USB para ligar o JitterBug ao DAC escolhido.
NAS e routers, dispositivos que cada vez mais fazem parte dos sistemas atuais de reprodução áudio e que possuem portas USB, podem e devem levar um JitterBug.
Para melhorias adicionais do sistema, um segundo JitterBug pode ser usado em paralelo com o primeiro (mas não em série), quer a porta USB esteja ocupada ou não por outro dispositivo periférico. No entanto a Audioquest não recomenda a utilização de mais do que duas unidades por dispositivo.

O duplo circuito do JitterBug reduz significativamente correntes de ruído indesejadas e ressonâncias parasitas.
Reduz também a tremulação e erros de pacotes (em alguns casos, os erros de pacotes são completamente eliminados).
Para uso em série com qualquer DAC USB, cabo USB e disco rígido USB
Remove ressonância parasitária - uma forma de distorção ressonante
Nota: Dados obtidos no site do distribuidor

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau            Bom

Escreva o código da imagem:



© Copyright 2018. Powered by Altafidelidade
Altafidelidade.com