Conjunto Amplificador e CD-R/RW Marantz 6006 Black + A26

Conjunto Amplificador e CD-R/RW  Marantz 6006 Black + A26
Conjunto Amplificador e CD-R/RW  Marantz 6006 Black + A26 Conjunto Amplificador e CD-R/RW  Marantz 6006 Black + A26
Fabricante: Marantz
Modelo: MZ Conj PM/CD 6006 + A26
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 1.378,00€
Sem Impostos: 1.120,33€
Qt.:  
   - OU -   

Se desejar  contacte-nos para obter mais informações e condições

Conjunto Amplificador e CD  Marantz 6006 Black


Amplificador estéreo Integrado
Potência: 2 x 45W (8 Ohm) ou 2X60W (4Ohm)
Módulos HDAM SA2+SA3
Andar Phono (MM)
2x entradas óticas; 1x digital coaxial
Saída para auscultadores
Ligação para 2 pares de colunas
PM6006/N1B
Transformador Toroidal

CD

O novo CD6006 é uma versão mais cuidada e que integra ainda mais componentes especialmente selecionados quando comparado com o seu antecessor, o CD6005, que ganhou o prémio da revista What HiFi para “Best CD player under £500”.

Entre as melhorias estão pés mais rígidos para eliminar as vibrações. A fonte de alimentação sobredimensionada alimenta os circuitos analógicos e digitais do leitor, onde o DAC de alta qualidade CS4398 concerte os sinais digitais em analógicos que são depois encaminhados para as saídas banhadas a ouro através do pequeno amplificador de sinais HDAM-SA2. Além disso, incluímos um novo comando à distância que é igualmente capaz de controlar o amplificador PM6006.

Em resumo, o CD6006 vem caído do céu para o melómano que procura nada menos do que o melhor desempenho a um preço atrativo, e é também perfeito para os amantes da música portátil, graças à sua conectividade digital com iPod. Ah, e mais uma coisa: o CD6006 inclui um amplificador de auscultadores completamente novo, completo com controlo de ganho, para compatibilidade com uma gama alargada de auscultadores.

Tecnologia Marantz HDAM

A Marantz desenvolveu as suas próprias placas de circuitos discretas para substituir circuitos integrados (ICs) – os HDAM. Estes circuitos consistem em componentes discretos de montagem de superfície com caminhos de sinal E/D simétricos e curtos. Os HDAM cumprem exatamente a mesma função que os “Op-Amps”, mas o seu desempenho é vastamente superior aos Op-Amps baseados em ICs em termos de “Slew Rate” a nível de ruído reduzido, resultando num som muito mais dinâmico, preciso e detalhado.

Ao longo dos anos, a Marantz desenvolveu diferentes tipos de HDAM para melhorar a qualidade e ir ao encontro dos requisitos especiais de uma categoria de produto tal como um leitor de CD ou amplificador.

Fonte de Alimentação “High Current”

A fonte de alimentação de áudio emprega díodos de barreira Shottky e condensadores eletrolíticos “high current” de alta qualidade.

Conversão D/A com Qualidade de Referência

O CD6006 oferece conversão digital/analógica de alta resolução e está equipado com o DAC de referência CS4398 o qual oferece resolução até 192 kHz/24 bits para uma fidelidade máxima com ficheiros de áudio de alta resolução.

Amplificador de auscultadores com controlo de ganho (Low/Mid/High)

A secção do amplificador de auscultadores inclui os nossos circuitos HDAM-SA2 com três definições de ganho (Low/Mid/High) para compatibilidade com uma gama alargada de auscultadores.

Reprodução de fontes de áudio USB (MP3/WMA/AAC/WAV) / "Made for iPod/iPhone"

O CD6006 é capaz de reproduzir ficheiros MP3, WMA, WAV e AAC files a partir de um dispositivo de armazenamento USB. Além disso foi "Made for iPod/iPhone", para reprodução digital direta a partir do seu iDevices através dos conversores D/A de alta qualidade do leitor de CD.

Leitor de CD/CD
Circuitos simétricos e conversor D/A CS4398
Módulos HDAM+HDAM SA2
Saída de alta qualid. para auscultadores
Saída Digital Óptica e Coaxial
Entrada USB compat. c/iPod/iPhone

Boston Acoustics A 26

Boston Acoustic A 26

Boston Acústica A26
Altifalantes de prateleira de 2 vias. O maior dos três monitores compactos da versátil série A é conhecido por combinar um "mid-woofer" com a exclusiva tecnologia DCD ("Deep Channel Design") da Boston Acoustics, que permite obter graves profundos e definidos a partir de potências moderadas de amplificação. , com o que isso implica em termos de otimização do custo do sistema configurado.
O maior dos três monitores compactos da versátil série A é conhecido por combinar um "mid-woofer" com a exclusiva tecnologia DCD ("Deep Channel Design") da Boston Acoustics, que permite obter graves profundos e definidos a partir de potências moderadas de amplificação. , com o que isso implica em termos de otimização do custo do sistema configurado. Por outro lado, uma estética muito grata facilita a integração em todos os tipos de espaços, enquanto a versatilidade reconhecida da Boston Acoustics M Series a torna adequada para todos os tipos de aplicações.
Especificações:
Monitor compacto com alto desempenho e excepcional relação qualidade / preço.
Equipado com um tweeter de cúpula macia Kortec e um DCD "mid-dome" da Boston DC Acoustics ("Deep Channel Design").
Grande versatilidade High Fidelity / Home Cinema.
Terminou em laca preta brilhante.
Grade de proteção com fixação magnética.Terminais de conexão banhados em ouro.
Sistema de reflexo de graves de 2 vias / 2 altifalantes.
Resposta de freqüência de 51-25.000 Hz.
Impedância nominal de 8 ohms.
Sensibilidade de 89 dB / W / m.
Potência de amplificação entre 10 e 150 watts contínuos.
Dimensões: 210x330x265 mm (L x A x P).
Peso: 6'3 kg
Nota: Dados Obtidos no site do Fabricante

 

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau            Bom

Escreva o código da imagem:



© Copyright 2020. Powered by Altafidelidade
Altafidelidade.pt